A YESBRAS surgiu de sonhos, de grandes desejos de transformar, modificar, ampliar e com certeza vencer.

A idéia de alterar a vida de muitos, faz parte de nosso conceito, fazer a diferença, ou melhor, não só diferente, mas fazer com paixão e fazer melhor é a nossa essência. E é essa paixão que modifica pessoas, que modifica conceitos e cresce. É isso que nos torna a rede de franquias que mais cresce no sul do Brasil, com unidades em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, somos apaixonados pelo sucesso, em especial, pelo seu sucesso.

O alicerce que nos sustenta está baseado na consciência de que o destino de onde chegaremos depende do caminho que percorremos. Desta forma, buscamos a sustentabilidade de cursos com alto padrão de qualidade, com investimos justos e que realmente façam a diferença para os alunos e que isso os mantenha conosco ao longo de suas vidas. Desafiamos conceitos de que tudo que é bom custa caro, substituímos o marketing convencional por projetos sociais e fazemos o nome da YESBRAS respeitado, por ser acima de tudo democrático. Todos podem estudar em nossas escolas, desde o cliente mais exigente, à criança que procura em nossas unidades uma oportunidade de atingir dignidade que só a educação pode lhe proporcionar.

Somos a YESBRAS! Empresa do ramo de educação que não se limita a fazer “sua parte”, nos fazemos “A” diferença! São mais de 400 cursos em sua gama de produtos. Temos cursos nas áreas de informática, idiomas, gestão, jurídico, educação, saúde e beleza. Nossos cursos primam de qualidade garantida por parcerias diretas com instituições reconhecidas internacionalmente, como a Oxford University press, Editoras e Fornecedores de Softwares que dão sustentação e suporte ao grupo pedagógico da rede.

Já passaram por nossas franquias mais de 100.000 alunos, sendo muitos destes ligados a algum projeto social. A quantidade de alunos é reflexo da vasta experiência de nossa equipe que atua há mais de 25 anos nas áreas de educação, marketing e gestão, promovendo excelência em seus serviços.